Fortalecendo seu sistema imunológico

A única defesa real de nosso organismo é o sistema imunológico, um intrincado sistema de alerta e defesa espalhado em cada tecido, órgão e sistema de nosso corpo.

O sistema imunológico tem a capacidade de reconhecer, responder e relembrar das ameaças à saúde.

Alguns poucos fatores desequilibram e reduzem a atividade e a efetividade deste sistema essencial ao bem-estar e à saúde: estresse, doenças, poluição, alguns tratamentos médicos, exercícios físicos excessivos e extenuantes, alimentação pobre em nutrientes e idade avançada.

Quais as consequências de um sistema imunológico enfraquecido ou desequilibrado?

Um sistema imunológico enfraquecido abre o organismo para invasores que encontram espaço e condições para proliferar e infectar e agredir órgãos, tecidos e sistemas, causando doenças ou morte ou quaisquer outros males entre um e outro. Um sistema imunológico desequilibrado pode reagir com força excessiva, criando reações alérgicas ou ainda, ataca outros órgãos, tecidos e sistemas do próprio organismo, o que se conhece por doenças autoimunes.

Como fortalecer, então, o sistema imunológico?
Vitaminas, alimentação saudável, atividade física regular e moderada, consumir bastante água especialmente com um pouco de limão são elementos que ajudam a fortalecer o sistema imunológico, entretanto proporcionalmente o mais poderoso suporte ao sistema é fornecido pelos Fatores de Transferência da 4Life que elevam o nível de atividade do sistema imunológico em até 437% (veja este documento).

Para ampliar as defesas de seu organismo acesse Fatores de Transferência 4Life veja os Documentos de referência de cada produto e tenha sua própria experiência 4Life.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s